Eu Aprovo

Aqui estão dois produtos Oriflame que ando a usar e estou a gostar!

O primeiro é o Champô Anti-Idade HairX

*Fórmula cremosa, enriquecida com Ceramidas para fortalecer e proteger o cabelo. Para um cabelo mais volumoso e macio. 250 ml.
Código:14725

Assim como muitas raparigas, omeu cabelo tem a tendência a ser um pouco mais oleoso na raiz e mais seco nas pontas. Além de usar champô apropriado para o meu cabelo, uso alternadamente este Champô Anti-Idade HairX. E o que tenho a dizer? O meu cabelo está muito mais saudável.

Não sou a única quem o diz! Porque não experimentas? Vê aqui

"Porque nós merecemos :º)
Este produto é muito bom. Cuida carinhosamente o cabelo. Fica hidratado e muito solto ao mesmo tempo. Até para quem ainda é "novinho/a". Recomendo. "
SRA. ANA RITA BATALHA


O segundo produto são as Pérolas Bronzing Giordani Gold
* Uma requintada caixinha de pérolas em pó em 5 tons diferentes. A pele ganha um bronzeado muito natural graças aos micro pigmentos reflectores de luz das pérolas.
Estas pérolas podem ser aplicadas no rosto, nos olhos, nos lábios e até no corpo. 25 g. 25 g.

Já experimentei alguns blushs e pós, mas o que mais gostei foi este.
Dura muito tempo, não é preciso aplicar muita quantidade e existe em dois tons diferentes. Um bom produto e que recomendo vivamente. Vê aqui


Blush Extraordinário!
Adoro as pérolas! Tenho as Light Radiance e são o melhor blush que já alguma vez tive. É (quase) impossível colocar em excesso e ficar com um ar pouco natural! É precisamente isso que adoro nelas!

SRA. Carla Monteiro


Bronzeado natural.
Tenho este produto no tom Natural Raiance e acho-o óptimo: confere aquele tom rosado saudável e um leve tom bronzeado muito natural. É de fácil aplicação, basta rodar o pincel pelas esferas e aplicá-lo no rosto esbatendo bem para não ter marcas visíveis. Muito bom!
SRA. SONIA CARDOSO


Porque não experimentas tu também?
Gostavas de saber como comprá-los a um preço mini?

15 comentários:

  1. Olá :D
    Obrigada pela oferta, mas eu já fui acessora e tenho imensos produtos para venda. e tenho muitas amigas que vendem, portanto dá-me mais jeito pedir pessoalmente do que encomendar pela internet. Mas obrigada na mesma :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oláá :D
    Obrigadaa (: Eu também gostei imenso do teu blog, a minha mãe já experimentou produtos da oriflame eu por acaso nunca experimentei, e por acaso o meu cabelo tambem tem tendência pra ser oleoso mas o champô que uso tem sido bastante bom, mas obrigado na mesma (:
    Beijinho e vou ficar a seguir *

    ResponderEliminar
  3. As perolas bronzing parecem fantasticas!

    Ja respondi às questoes :D

    ResponderEliminar
  4. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente estes conflitos com amigos acontecem, o problema é quando se começam a repetir.

    Gostei do post. :)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Olá Vânia. É a primeira vez que aqui comento no teu blogue. Não sei se deves saber quem sou mas, o meu nome é Cristiana e tornei-me assessora da Oriflame através de ti. :) Os produtos da Oriflame valem a pena experimentar realmente, e ainda para mais são bem acessíveis. Essas pérolas são uma boa escolha. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. É recente o blogue. Comecei há pouco mais de um mês.
    Obrigada pela atenção :) Até agora tenho lidado bem com os produtos e tal mas, se surgir alguma dúvida quanto alguma coisa da Oriflame agradeço. Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Eu espalho com esponja e fica optimo querida :) *******

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!

    Não sei se te lembras mas eu (à uns tempos) contei-te os problemas que tenho com acne e manchas nas costas. Tu disses-te que só para o ano é que tinhas dermo-estética e que então ias perguntar a alguns colegas se conheciam produtos para me ajudar com este problema... Como nunca mais disses-te nada, decidi lembrar :b

    Obrigada,

    beijinho,
    Elle

    ResponderEliminar
  10. pois é *.*

    a musica é: Florence - Dog Days Are Over :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Vânia, para encomendares da Eyeko podes fazê-lo por paypal ou com cartão de crédito (visa...)

    https://www.paypal.com/pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigada : )

    Esse Isotrex e Niacide gel são muito agressivos? Qual é a tua opinião pessoal acerca deles? Achas que resultam? Ah, e já agora, sabes dizer-me quanto custaram?

    É que agora já melhorou bastante desde a primeira vez que falei contigo e são só umas borbulhas e marcas.

    Obrigada
    Beijinho,

    Elle

    ResponderEliminar
  13. Tens toda a razão quando dizes que não ha alimentos proibidos, eu comecei a dieta muito rigida e ja me apercebi que o meu organismo de vez em quando quer descontrolar-se e pede-me açucares :x a solução mesmo é ser equilibrada :) quanto a protudos oriflame, nunca me experimentei, mas estou a sentir-me tentada x)

    ResponderEliminar
  14. Tens de criar uma conta google e depois inscreveres-te no google analytics, crias uma conta e sempre que la entrares com a tua conta ele diz-te quantas pessoas conhecem o teu blog...

    Bem eu nao conheço muito bem, mas do que conheço gosto bastante da oriflame, bem quais é que são os requesitos e os objectivos de alguem se inscrever?

    Bem, obrigada, e já agora fiquei bastante impressionada e curiosa por causa das pérolas :p

    beijoss

    ResponderEliminar